sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FESTA SURPRESA INESQUECIVEL...MUITO OBRIGADA!!!

Meus amigos do trabalho em conjunto com meu marido (te amo, não canso de agradecer) e meus pais, fizeram uma festa supresa pra mim, nossa, chorei muito, abracei muito e fui abraçada, me senti tão amada e querida, não canso mais uma vez de agradecer.

A duas semanas atrás a minha amiga de trabalho Joseli me perguntou no MSN os meus contatos e do meu marido, e eu dei, nem imaginava que daí surgia a surpresa, ela ligou pro meu marido e combinou tudo, eles trouxeram toda a comida e o meu marido entrou com a casa e a bebida, enquanto isso ele me falou que íamos em uma pizzaria, chegou na quarta (31), ele foi comigo normalmente levar nossa filha para consulta semanal no pediatra, falou que ia trabalhar e assim que saísse do serviço ia me encontrar na pizzaria, e chegou na hora minha mãe falou que era para passarmos em casa que ele ja tinha ido e deixado minha sogra pra ir com a gente, e fomos, chegou lá tinha um monte de carro parado na frente, como não reconheci, não percebi, quando abriu o portão, estava todos os meus colegas de trabalho, minha chefe, os colegas de trabalho do meu marido, meus filhos, me esperando, como me emocionei, pois sinto muita falta da turma da Distribuidora.

Não consigo acreditar que meu marido conseguiu esconder isso de mim por muito tempo, tudo que ele vai fazer ele me consulta, mas amei, ele foi maravilhoso, deu toda a atenção pro pessoal, recebeu todos muito bem.

Eu agradeço a cada uma das pessoas que estiveram em minha casa, quero desejar tudo de ótimo tbem ao Sr. Dias que fez aniversário no mesmo dia, e a minha tia que está fazendo aniversário hj.

Meus pais, nem sei o que dizer, são maravilhosos, meu porto, o meu agradecimento é infinito, pois seguram as pontas, cuidando de mim e da minha filha desde o começo do tratamento, fazem de tudo pra me sentir bem, ammmooooo vocês e também meu irmão que se preocupa muito comigo e acompanha meu tratamento mesmo estando viajando, senti falta da minha cunhada e de meus sobrinhos, bjs pra eles, que moram em outra cidade, por isso não puderam estar lá. 

Também senti muiiita falta da minha irmã, meus sobrinhos e cunhado, que moram também em outra cidade e não puderam estar presente, mas estavam em meu pensamento o tempo todo.

Sábado tem mais festa....é festa que não acaba mais (Niver da minha irmã).

 Tia Nice (Hj é niver dela) e eu

Amigos da Distribuidora (Saudades)

Eu, Lorenna, Minha Mãe e Meu Pai

Eu e Meu Amor

Eu, Meus Príncipes e os amigos da Distr.

Eu, Minha Chefe Kelli e os amigos do meu setor de Compras

Meus Pais e meu irmão Alisson

A Galera só na ICE e na Cristal...rsrs


Agora com as energias super, hiper, mega renovadas....prontíssima pra nova batalha!!! Pra frente é que se anda.