sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SEMANA MARAVILHOSA...DECIMA QUIMIO..UHUUUU

Essa quarta-feira fiz minha décima quimio, foi uma das mais tranquilas que já fiz, a veia pegou de primeira e dormi feito passarinho...rsrs, agora só falta duas...contagem mais que regressiva.
Eu recebi uma graça maravilhosa que preciso dividir com vocês, meu medicamento XELODA para a próxima quimio foi liberado pelo SUS e já estou com ele em mãos, GRAÇAS A DEUS, chorei tanto de alegria, emoção, satisfação, sensação de vitória...agradeci tanto a Deus, pois é o único medicamento que posso tomar para a metástase no pulmão e preciso começar a tomar assim que acabar o TAXOL, e o plano de saúde não cobre por ser via oral, por isso agora estou mais tranquila e com mais força ainda para encarar mais um tratamento para a exterminação da raça desse câncer.
Semana que vem minha pequena completa 1 ano e está sapeca que só, não quer mais ficar no colo, nem no carrinho, nem no andador, só quer ficar perambulando pela casa explorando cada canto...linda e geniosa que só vendo.
Meus pequenos grandes meninos estão ótimos também, só no playstation, muito fortes e gordinhos...rs
Fica aqui mais uma vez meu agradecimento a graça alcançada a Deus Pai e ao Senhor Jesus Cristo (me emociono toda vez, só de pensar).
BJS A TODOS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!!!!