sexta-feira, 14 de outubro de 2011

5ª QUIMIO TAXOL 2ª FASE...FALTA DE APETITE

Olá, ontem fiz a quinta sessão de quimio e a terceira no cateter, hj ele deu piti e demorou um pouco pra puncionar, pois só consegue puncionar comigo deitada e com travesseiro na metade das costas, imaginem a cena, a pessoa aqui totalmente torta pra fazer o cateter funcionar, bom, mas mesmo assim é melhor que na veia.
Já fazem duas semanas que perdi o apetite, principalmente na hora do almoço, não tenho fome nenhuma, só consigo comer se for comida de fora que eu não veja o preparo, não sei mais o que fazer, mas tambem nao emagreci nada.
Estou aqui 4:00h da manhã numa insônia danada, olha que tomo remédio pra dormir, fora o calorão da pré menopausa que me encontro, mas Graças a Deus, é só esses defeitos que eu tenho, não sinto dores nos membros superiores e nem inferiores e nem formigamento, desde o diagnostico não pego nem gripe, nenhuma febre, constipação meu cabelo não caiu muito só um pouco na nuca, mas em compensação desta vez caiu as sombrancelhas e o cílios e minha cicatriz da cirurgia da mastecto começou a sair uma secreçãozinha, era pra masto ver hj mas não deu, ele chegou atrasado e nao teve como ir na salinha onde eu estava fazendo quimio.
No mais, estou bem, crianças crescendo e dando aquele trabalho, a Lorenna não para nem um minuto, mexe com tudo, Matheus ta com problemas na escola, não quer saber de fazer nada na sala de aula, ja nao sei o que fazer com ele, pois ja tirei tudo que ele gosta de fazer (playstation e tv) e Lucas ta entrando na pré aborrecência, não quer pentear e nem cortar cabelo, fala mais que o homem da cobra na sala de aula...estão saudáveis isso que importa, e Deus está me dando a oportunidade de ver eles passarem por essas fases de toda criança e vou ver outras fases também. Obrigada Senhor.
Um agradecimento especial a meus pais que estao me ajudando com Lorenna e as vezes com os meninos, a minha sogra e meu marido que estao cuidando dos meninos, colocando eles pra fazer estudar, dando carinho nos momentos de minha ausência. (estou morando na casa dos meus pais desde o inicio do tratamento, minha casa é sobrado, e meu braço está inchado não posso cuidar sozinha da Lorenna como carregar, dar banho, subir e descer as escadas com ela no braço e outras cositas mas que vocês sabem).
Bjs e boa noita e ótimo final de semana.

 LUCAS E MATHEUS

 MATHEUS, D. AIRTES (SOGRA) E LUCAS

LORENNA CAROLINA - MINHA PEQUENA