segunda-feira, 6 de junho de 2011

ALIVIO!

Oi, hj fui ao médico para que ele visse os pontos que estão abertos, e Graças a Deus não é nenhum bicho de sete cabeças, só fazer curativos e deixar que fechem sozinhos, está sequinho e sem sinal de infecção. Estou aliviada, no mais está tudo caminhando conforme se deve.
Fazendo a fisio todos os dias e na próxima quarta faço a segunda quimio do total de 12, vai ser tão tranquilo quanto a primeira, pq Deus está no comando.

Fiquem com Deus!!!

10 comentários:

  1. Olá, querida!! Esse mundo dos blogs ajuda a gente, né? E como ajuda conhecer pessoas novas, e conhecer guerreiras como você! Nos fortalece saber que estamos juntas e todas vamos ficar curadas e bem! O pior já passou, pode ter certeza! Qualquer coisa, estou aqui! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Marina, Deus no comando nos dá força suficiente para viver cada dia com alegria. Bijs

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeeeeeeee!!!!!!
    QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ MAS TRANQUILA,
    É COMO DISSE A MARINA O PIOR JÁ PASSOU.
    UM FORTE ABRAÇO, FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana
    Li seu blog hoje e também acabei de fazer a mastectomia radical. Minha cicatrização não está tão boa, mas nós tiramos forças lá do fundo para superar esses 'detalhes'. Deus é quem nos fortalece. Ele é muito bom!
    Conte comigo para o que precisar.

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana, muito prazer, meu tratamento está sendo o contrário do seu, vou fazer todas as quimios depois a cirurgia, minha angústia é acho que é a mesma de todas nós né? Mas tenho muita confiança de que vai dá tudo certo, pequenos passos mas uma grande fé, sem pressa pra viver. Vamos conseguir sim, concerteza.
    Linda sua família.
    Beijos
    Sol.....estou por aqui conte comigo ok?

    ResponderExcluir
  6. Como pedir a alguém para ter forças quando essa é a principal virtude dessa pessoa?
    Como pedir a alguém que lute para viver e ser feliz, se essa pessoa esbanja energia e alegria de viver?
    Ao final de tudo, somos nós que temos que agradecer a você por esse exemplo de vida que vem nos dando dia após dia.

    Estaremos sempre juntos!

    Um grande beijo e vê se avisa antes de aprontar as coisas para eu não ter que bater recorder de velocidade nas rodovias....rs...

    Estarei sempre presente, pode contar com isso.
    Grande beijo.

    Seu irmão: Alisson Amorim

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meu irmão, se tenho energia, força e alegria de viver, é porque tenho uma familia maravilhosa como vocês que me têm dado todo a estrutura para passar por essa fase na minha vida, Deus não da o fardo maior do que a gente possa carregar.
    E pode deixar não aprontarei mais, e não precisará bater recordes...minha vida agora é um livro aberto. Beijos....

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana, fique tranquila vai dá tudo certo, estou na sétima quimio branca (Taxol) também um total de 12, tenho a mesma tensão que você, as sempre vou confiante, o sucesso do nosso tratamento é cabeça também, confiança, força, matenha a tranquilidade.
    Beijão
    Sol

    ResponderExcluir
  9. Lídia Cerutti
    Olá Adriana,
    que a Paz do nosso senhor Jesus Cristo seja com você e sua família.Continua confiante em Deus porque, onde a medicina não alcança Deus é poderoso para fazer o impossível.O que Ele quer é que entreguemos nossa vida a e Ele e no mais Ele tudo fará(Sl.37:5). Diz a palavra de Deus:Elevo meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.(Sl. 121:1-2). Portanto, minha querida, Deus é contigo. Medita no Salmo 121, crendo. Você vai vencer em nome de Jesus.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. A mão do Senhor veio sobre Ezequiel e o levou pelo seu Espirito num vale que esta cheio de ossos secos e perguntou: Filho do homem, acaso, poderão reviver estes ossos? Ezequeil Respondeu: Senhor Deus, tu o sabes. Então o Senhor mandou Ezequiel profetizar sobre os ossos secos, dizendo: Ossos secos ouve a palavra do Senhor.E Ezequiel profetizou segundo fora ordenado ele começou ouvir ruido, barulhos de ossos que batiam conra ossos que se ajuntavam cada ossos com seus ossos, mas não havia espirito neles, então o Senhor disse profetiza ao espirito e quando Ezequiel profetizou, o espirito entrou nos ossos e viveram e se puseram de pé. (Ezequiel 37).
    Meditando nesse capitulo vemos que quando o Senhor esta no controle da nossa vida, podemos atravessar o mar vermelho, andar pelo vale de ossos secos ou mesmo pelo deserto, chegaremos ao outro lado.
    Adriana, quando Deus permite que algo acontece em nossa vida, ele não esta nos punindo, mas sim nos sacudindo para acordamos para uma vida mais santa junto dele.
    Porque as coisas do mundo bom, bonito mas ele nos faz cega para as coisas de Deus.
    Deus nos tem como menina dos teus olhos, somos para ele pedras preciosas.
    Entraga sua vida a ele e veras a gloria de Deus em sua vida.
    Ele esta a porta do seu coração batendo para entrar e sear contigo. E só abrir e convida-lo.
    A tua força vem de Deus que fez o céu e a terra. Crea somente e continua nessa fé.
    Abraço da sua tia te ama e esta sempre orando por ti e pela nossa família.
    Marinice

    ResponderExcluir