quarta-feira, 6 de julho de 2011

ATÉ QUE ENFIM...SEXTA QUIMIO TAXOL

Olá, hj Matheus teve alta do hospital, está ótimo, e já bagunçou muito com a Lorenna, e amanhã já volta para o colégio, e também foi minha sexta quimio, isso quer dizer que estou na metade do caminho, mas hj foi mais complicado para puncionar, pois minhas veias estão bem fininhas, e teve que fazer várias tentativas para conseguir, não quero colocar o cateter, por isso vou fazer mais compressas e exercício com a bolinha de fisioterapia e rezar pra Deus me dar veias para aguentar todas as sessões.

No mais, estou ótima, feliz por ter todos os meus filhos perto de mim.

Bjs para todos!

5 comentários:

  1. QUE BOM SEU FILHO ESTÁ EM CASA!!
    GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO, É ISSO AI
    FAZER BASTANTE EXERCÍCIO COM A BOLINHA SE HIDRATATAR BASTANTE QUE AS VEIAS VÃO APARECENDO. FIQUE COM DEUS UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana fiquei contente com as suas notícias,olha estou na penultima quimio branca, minhas veias tem aguentado bem com compressas de chá de camomila morno, dica da enfermeira que me fura toda sexta -feira rsss. Vamos conseguir amiga sem cateter!!!
    Beijos nos filhos, fique em Paz e força!!
    Sol

    ResponderExcluir
  3. Oii, meninas, realmente estou muito feliz com a volta do meu filho, pra deibaixo da minha asa, e vamos conseguir sim fazer as quimios sem o cateter, vou usar as dicas de vcs e na proxima será facinho fazer.
    Obrigada pelas força e bjs.

    ResponderExcluir
  4. bom dia querida pelo comentário e visita
    mas vc sabe que pego o remedio anastrazol na farmacia de alto custo , e já fazem duas semanas que não tem, o vr para comprar um absurdo.
    mas que bom que está acabando o taxol, e vai ver que daqui pra frente é bico, não é nada do que já se foi e graças a Deus não volta mais.
    um lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Adriana
    Vim retribuir sua visita em meu blog. Olha vai firme, tenha fé em Deus e essa fase vai passar. Como vc tb passei por tudo isso e estou aqui graças à Deus! Gostei de seu blog, vou te seguir tá? Bjsssssss

    ResponderExcluir