sábado, 9 de julho de 2011

NINGUEM MERECE!!

Olá, hj comecei a sentir o formigamento nos dedos dos pés, a sensação é horrível, mas o meu onco me avisou que poderia acontecer, fora que meu nariz não para de sangrar a quase 1 mês, e contando que o meu filho mais velho Lucas, está começando uma gripe, isso, porque a 2 semanas ele já havia tomado antibiotico para a garganta...viu, como ninguém merece...rs

Mas tirando isso tudo, estou bem, preparando as veias para a próxima quimio, a minha pequena está a um passo de andar, ela já está dando uns passinhos sozinha...é muito fofo ver ela caminhando (fico muito emocionada)...e o Matheus está mais que ótimo, ele voltou com toda a garra, não para um segundo.  Essas coisas que dão forças para seguirmos em frente e passarmos qualquer barreira (essas veias que me aguardem...rsrs).

Bjs e ótimo final de semana!!

4 comentários:

  1. Olá Adriana, faz parte do pacote esses contra tempos né? rs. Vai na força amiga!Quando puder post uma foto de sua pequena dando os passinhos ok? Estou rezando por você amiga..... sempre.
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana,
    É dureza e como diz a Marina, Menina de peito: é um pacote ultra mega plus e nóis aguenta porque é a CURA! Também tive câibras e o médico me orientou a tomar líquidos, qq um nem que fosse colheradas. Tente gatorade, Marathon ou qq bebida de atleta similar. Banana combate a fraqueza. Fica com Deus e seu amor por seus filhos e Deus é que lhe dará as forças nas horas que precisar! Qualquer coisa venha para a blogosfera e conte conosco, mulheres que já passaram, estão no início, meio ou final do tratamento! Abç. carinhoso. Marina

    ResponderExcluir
  3. Adriana vc é uma guerreira...adorei conhecer vc e gosto muito do seu blog.. por isso um presente para vc lá no meu blog... Esse selo vc merece!
    Um selinho especial!
    http://diadalane.blogspot.com/2011/07/meu-1-selinho.html
    Bjinhos
    Lane

    ResponderExcluir
  4. Adriana, que gentileza a sua, amei o presente.
    Costumo dizer que esse mundo é virtual, para os demais, para nós as combatentes, ele é tão forte e real, como um afago amigo.
    Somos tão próximas, e isso é uma benção nos dias de hoje.
    Estava lendo seu post, na época em que fiz as quimios usei e abusei do soro fisiológico para lavar o nariz, dava uma boa aliviada.
    Mas, o que é certo mesmo é que isso tudo é uma fase, que bem rápido irá passar.
    Um grande beijo,
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir