quarta-feira, 13 de julho de 2011

SETIMA QUIMIO TAXOL!

Olá, algumas horas atrás fiz minha sétima quimio, foi tranquilo, dormi a sessão inteira pra variar, só o que atrapalha o sono é a vontade de ir no banheiro, parece que os remédios vão direto pra bexiga...rsrs
Mas dessa vez, eu estou ficando preocupada com minhas veias, pois tiveram que me puncionar tres vezes pra achar uma que aguentasse a medicação, essa única veia que acharam era no dedo indicador, dói um pouco na hora da punção mas depois passa, por mais que eu esteja fazendo as compressas, a cada sessão está mais dificil de achar as veias, elas estão bem fininhas e estouram, e eu não quero colocar o cateter, poxa vida, só faltam 5, elas tem que aguentar até lá.
E tbem o medico me deu encaminhamento para entrar com processo no SUS para a proxima medicação (XELODA), pois como o processo demora, ele já me encaminhou, pois o plano de saúde não paga a medicação,então terei que pegar a medicação no ITC, e continuar consultando com ele.
O formigamento continua e ele disse não ter remédio pra isso, e que depois que terminar a quimio passa, ainda bem que tá pouco e nem por isso deixo de bater perna.
Dia 31 acaba minha licença, ai estou no dilema voltar a trabalhar ou pedir a prorrogação, pois dá um medo de voltar a rotina de stress, e por isso acordar os efeitos colaterais da medicação, e se a outra medicação tiver efeitos?, medo de ônibus lotado e não ter força no braço pra encarar e com isso ficar com dor sem contar que já fez dois meses a cirurgia, mas meus pontos ainda fecharam, pois trabalho quase que 10 horas no computer,, ser ou não ser eis a questão!?
 Mas Graças a Deus meu exame de sangue tá ótimo.  Desde ontem tenho tido uma coceira na veia que usei varias vezes pra fazer a quimio, o medico falou que é normal, é a reação, tá uma mancha, e engordei muito por causa dos antialergicos (estou fofando), e não paro de comer....fora a insônia (são 01:30h e não estou com um pingo de sono, fora o calor, e que já tomei meu lorazepam)....ninguém merece!!!
Mas com tudo, porém, emtretanto, vamos lá, a luta continua afinal....rsrs
Meus filhos estão ótimos, os mais velhos entrando de férias, Lorenna tá linda e zangada, dá cada tapão na gente...que até quebrou a ponta do meu óculos,...rsrs, esse final de semana aprendeu a tomar tereré, gostou e ia pra cima do meu irmão quando não dava pra ela....rsrs, depois eu posto o video dela tomando tereré.
Fica aí meu agradecimento aos meus pais que estão superando os limites do cansaço e da dor (minha mãe tem artrose na coluna, joelho e ombros, mesmo assim carrega Lorenna prá lá e pra cá, e não deixa eu carregar) pra cuidar da minha pequena, de mim, e de meus filhos, meus irmãos Alisson e Alessandra que mesmo longe sempre estão entrando em contato pra saber como estamos, minha Tia Nice, que nunca esquece de mandar um SMS todo dia com a palavra do Senhor pra me dar forças, e meu marido que está me dando apoio nas sessões de quimio (ele sofre mais que eu a cada picada) e em todas as fases desde o inicio (olha que me mudei pra casa da minha mãe desde final de janeiro...tadinho) e a todos os amigos e parentes que se preocupam comigo e estão sempre me ligando pra saber como estou e me falar palavras de conforto.
E as novas amigas blogueiras....bjs e força a todas!!!

VAMOS LÁ. TEMOS FORÇA E FÉ PRA ENCARAR O INTRUSO, A LUTA CONTINUA COMPANHEIRAS!!!!

Um comentário:

  1. Olá Adriana, conheci seu blog hoje. Admiro você por sua luta, por sua força e coragem para enfrentar esse grande desafio da vida, e por lutar com fé para vencê-lo. Todos nós passamos por momentos difíceis, dolorosos, porém são nesses momentos que conseguimos ver a nossa força de superação. E Deus nunca nos abandona, confiemos no Pai... Ele é a nossa força, a nossa luz, Ele é o caminho!!
    Santo Agostinho nos diz: "A fé é o remédio certo para o sofrimento."
    Siga em frente, minha querida, você vai ficar bem, tudo passa, isso é o que acredito.
    Um abraço carinhoso, e muitas vibrações positivas pra você!


    http://thaisalbuquerquememoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir