quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MAIS UM ANO DE VIDA...MEIO CAMINHO ANDADO E PROXIMO DA VITORIA!!!

Ola, hj estou fazendo mais um ano de vida (33 anos), com esperanças e forças renovadas e pronta para a próxima batalha rumo a vitória, olha que foi um ano dificil, já passei por várias coisas, cirurgias, quimios....mas Graças a Deus não sei o que é sentir dor, digo, apesar de tudo eu fui abençoada....por isso muito a comemorar....muito obrigada Deus por isso.

Minha mão ta inchada, meus dentes estão doendo, minhas pernas começaram a dar sinal, minhas sombrancelhas estão cainda,  meu cabelo tá branquissimo, já fui chamada de bem conservada, e até de vó, mas estou ótima....feliz...por cada picada, por cada gota de medicamento tomado, por cada cabelo branco que nasce por que valeu muitíssimo a pena.

Fui ao onco ontem e ele ficou super feliz com o resultado da tomo e a resposta do meu organismo ao TAXOL, e por esse motivo vou continuar com ele (Taxol), pois no time que está ganhando a gente não mexe, o Dr. Eduardo acho melhor continuar o medicamento semanal que deu  ótima resposta do que começar outro medicamento que não sabemos como vai ser, mas pra isso vou colocar o cateter, consulta marcada com a cirurgiã dia 14, por que as minhas veias não aguentam mais, já endureceram todas, então pra fazer as próximas sessões mais tranquilas eu decidi colocá-lo, chega de sofrer....rsrs

Sigo com Fé em Deus, força da familia e amigos para vencer a batalha contra o câncer que não me pertence.

BJS....e ótimo restinho de semana a todos.

P.S: Não sei se aconteceu com alguém, mas meus cabelos da perna e dos braços estão nascendo branco, acreditam?

4 comentários:

  1. Parabéns Adriana, tudo de bom para você...é uma idade abençoada, e é isso aí.. o tratamento dando certo já é sua vitória o seu presente. To festejando aqui por você rss, catéter, cabelos brancos, veias... ha! são detalhes rss. Estamos viva amigaaaaaaaa! Vamos comemorar..bola pra frente!
    Beijos da Sol....é pic...épc...é pic.....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra você... Nesta data querida... Muitas felicidades... Muitos anos de Vida...
    Que as bençãos do Senhor sejam derramadas sobre sua vida em forma de paz, alegria, saúde, prosperidade, paz, harmonia, fraternidade....
    Em tudo, afinal Você é especial e Deus te ama muuuitoooo....
    E eu também!
    Um abraço querida!
    Lane

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!! Parabéns te desejo toda felicidade do mundo, muita saude e força pra acabar de vez com essa praga..
    O cateter vai diminuir o encomodo,vai ser bem mais simples pra ti, chega de picadas, chega de "veia bailarina", de "veia endurecida"..isso não te pertence mais !!!
    Felicidades !!!!!! Muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  4. Adriana,parabéns pela força , você passa uma energia de otimismo e fé que é contagiante, com certeza vais vencer essa batalha.
    Deus te abençoe, um beijo.

    ResponderExcluir