quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ULTIMA QUIMIO - TAXOL ---UUUUFFFFFAAA

Olá, ontem foi a minha última quimio TAXOL, Graças a Deus, sessões tranquilas, sem nenhum efeito colateral de grande proporção, só insônia uma vez ou outra, agradeço a Deus por permitir que as minhas veias aguentassem todas as 12 sessões e as coletagens sanguineas, as últimas três punções foram um unica vez, sem dor, tranquilas, então venho hoje agradecer a todas as enfermeiras da ONCOMED que cuidaram de mim nessa fase, foram muito carinhosas, pacientes e amorosas, bjs a todos, FABRICIO, CLEIA, LIVIA, SARA, LILIAN e outros que de alguma forma me deixaram confortavel a cada sessão...agradeço de coração, que Deus abençoe todos vocês, e agradeço tambem a meu medico oncologista Dr. Eduardo Dicke, que cuida bem de mim, não me deixando dúvidas e me proporcionando a melhor qualidade de vida que puder, e olha que eu sai da clinica fui direto ao cinema com meu marido e meus filhotes Lucas e Matheus, assistimos Capitão América...ótimo filme, recomendo, depois fomos comer uma super pizza.

Amanhã começa a fase dos exames de controle, que farei a cada três meses, tomografia e cintilografia, e depois do resultado começo o novo tratamento com o XELODA, se Deus continuar me abençoando, já estou na vitória e não terei nenhum efeito colateral grande e que esse novo tratamento vai ser mais tranquilo que o TAXOL, aí terei um motivo maravilhoso para comemorar o meu aniversário.

Deus é a minha fortaleza, entreguei a minha vida em suas mãos a muito tempo, e ele está me proporcionando coisas maravilhosas, alíás não entreguei a minha vida, só a devolvi pois sempre foi Dele, o Pai Todo Poderoso.

Agradeço a minha família por ser meu esteio, minha força, meu apoio fisico, mental, espiritual...muitos bjs....

Agradeço aos amigos virtuais e/ou fisicos, por se preocuparem comigo e por me dar força, apoio e  carinho...

Desejo um ótimo restinho de semana a todos e assim que tiver os resultados, postarei...bjs e rezem por mim.

11 comentários:

  1. Que bom... OW COISA BOOOOOOOOAAAAAA...
    Creia que o melhor de Deus ainda estar por vir...
    beijos
    Lane

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeeeeba! Fico feliz por você Adriana, venceu com a força muito conhecida, a Força de Deus! É muito importante acreditar em Deus, ter uma fé não importa em qual religião, acreditar na CURA e não desistir do tratamento! Deus lhe abençõe! Tudo já deu certo! Abraço. Marina

    ResponderExcluir
  3. Parabéns moça!Esse caminho vc já percorreu,que venham outros!Bençãos e paz.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. IUUUUUUUUPI,Parabéns Adriana,vamos em frente a sua vitória é certa. Que Deus abençõe seus passos...amiga!Fico feliz e sempre na torcida.
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  5. Olá,Adriana, fico imensamente feliz. Essa tal força que nem sempre no auge de nossos anseu=ios não sabemos de onde vem, é de Deus... Costumo dizer que somos previlegiadas, e que estamos no colo DFELE sempre.
    Um grande abraço,
    Gláucia

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriana... voltei, e tenho selinho para vc no meu blog... passa lá e pega...
    Beijos
    Lane

    ResponderExcluir
  7. OIÊEEEEEEEEEE
    Eu também te ofereço o selinho hahahahah
    Beijos minha amiga vitoriosa!
    Sol

    ResponderExcluir
  8. OOOO Amiga Adriana rss, você me disse para que eu cuidasse bem do meu braço....hahahahaha, e a senhora me conta que abusou e braço ta inchado? Então o ditado é certo: "Faço o que eu digo não faça o que eu faço" né? rsss
    Beijos no coração e se cuida querida.
    Sol

    ResponderExcluir
  9. Estou com saudade,postei comentário para te mostrar que estou sempre aqui...
    Beijos carinhosos
    Lane

    ResponderExcluir
  10. parabens, eu tambem estou nessa batalha, mais na certeza da vitória pra honrae gloria do senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  11. Estou fazendo tratamento com taxol, aplicações semanais durante 4 meses,ja fiz 6 aplicações e meus cabelos só cairam alguns fios por enquanto será q vai cair todo?
    Abraço

    ResponderExcluir