quinta-feira, 15 de setembro de 2011

1ª E 2ª QUIMIO TAXOL FASE 2

Iniciei dia 08/09 a segunda fase da quimio e hoje fiz a segunda, essas duas primeiras tive que fazer usando a veia que restou e foi difícil pra puncionar, doeu muito, mas tudo bem.
Na quarta que vem vou colocar o cateter e ai as coisas vão melhorar, pois as minhas veias não aguentam mais, e tambem já estou sentindo os efeitos colaterais como dor nas pernas e cansaço...muito cansaço. Aliás ando tão cansada de tudo...uma hora a gente cansa, tenho vontade de chorar, não sinto vontade de comer...mas tudo passa..tudo passará.
Desculpe, mas essa semana não estou me sentindo bem, dá próxima vez prometo estar melhor, bjs.

7 comentários:

  1. Amiga Adriana, não tem que pedir desculpas, também tenho meus dias de chutar o balde rss somos normais né? Logo tudo passa, com fé em Deus e na nossa força de vencer.
    Bjos da Sol

    ResponderExcluir
  2. DRI!!! NÃO TEM QUE PEDIR DESCULPAS, TIVE POR MUITAS VEZES VONTADE DE CHORAR DE SUMIR E TUDO MAIS...
    AMIGA SEI QUE É DIFÍCIL MAIS VAI PASSAR, TEM DIAS QUE TEMOS QUE NOS PERMITIR FICAR TRISTE CHORAR FAZ BEM! COMO DISSE A SOL SOMOS NORMAIS.
    QUE DEUS TE ABENÇÕE UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Força... Você não está só...
    Existe um grande companheiro ao seu lado: DEUS!
    Amiga estou na torcida, imagino sua dificuldade, mamãe também as vezes fica assim ai cantamos essa música para ela, e vou cantar para você, ops, escrever kkk:

    AOS OLHOS DO PAI
    (Diante do trono para Crianças)

    Aos olhos do pai,
    Você é uma obra prima
    Que ele planejou,
    Com suas próprias mãos pintou

    A cor de sua pele
    Os seus cabelos desenhou
    Cada detalhe,
    Num toque de amor

    {bis}

    Você é linda demais,
    Perfeita aos olhos do pai
    Alguém igual a você
    Não vi jamais

    Princesa linda demais
    Perfeita aos olhos do pai
    Alguém igual a você
    Não vi jamais

    Aos olhos do pai,
    Você é uma obra prima
    Que te planejou,
    Com suas próprias mãos pintou

    A cor de sua pele
    Os seus cabelos desenhou
    Cada detalhe,
    Num toque de amor

    Nunca deixe alguém dizer
    Que não é querida
    Antes de você nascer
    Deus sonhou com você

    {bis}

    Você é linda demais,
    Perfeita aos olhos do pai
    Alguém igual a você
    Não vi jamais

    Princesa linda demais
    Perfeita aos olhos do pai
    Alguém igual a você
    Não vi jamais

    {bis}

    Aos olhos do pai.

    Você é uma obra prima da criação de Deus...
    Força!
    Beijos
    Lane

    ResponderExcluir
  4. AMIGA DA LUTA! CHORE E EXTERNE TUDO Q Ñ LHE FAZ BEM,Ñ SOMOS OBRIGADAS A SERMOS MULHER MARAVILHA, EM TEMPO INTEGRAL! MAS TENTE SE APEGAR QDO CONSEGUIR A TD Q T ACRESCENTA, A TD Q T FAZ SORRIR E QUERER CONTINUAR NESTA DIFÍCIL LUTA, DEUS É CONTIGO! SEMPRE!ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a todas vocês pela força que estão me dando nessa semana difícil..muito obrigada mesmo!!
    Lane essa música é linda, eu sempre canto pra minha pequena dormir...é a cara dela essa música...acho que estou triste por que ela está longe de mim essa semana, obrigada, amiga.

    ResponderExcluir
  6. Adriana, a paz de Deus!
    Minha esposa foi diagnosticada com essa doença há quase duas semanas. Se Deus não operar um milagre até o dia 26/09/2011, o médico vai marcar a data para o início da quimioterapia. Eu estou muito triste e sempre choro pois apesar de ser cristão e confiar em Deus, também sou de carne. Minha esposa está muito melhor do que eu, mais confiante e animada. Preciso exercitar minha fé agora, pois se fraquejar estou perdido... Vou orar por você! Mas tente fazer uso de própolis (se não está fazendo), muita vitamina "C" e "E", o máximo de saladas cruas, nunca refogue com óleo, pois o óleo quente é fonte de radicais livres e oxidam as células, tente, apesar das circunstâncias sempre rir e estar feliz, pois o sistema imunológico vai responder! Vamos crer em Deus, pois Ele nos dará a vitória! Abraço.
    Erick.

    ResponderExcluir
  7. Erick, Amém, sinto muito pela sua esposa, é sempre um choque receber um diagnóstico como esse, mas confie e entregue a vida de sua esposa na mão Dele, que Ele fará o melhor, mas aconselho quanto antes começar com a quimio, a chance de cura é maior, fora que afasta a possibilidade de metastase, meu marido tambem ficou meio em choque no inicio, pra ele parecia que era uma gripe que logo eu iria sarar, mas logo que começou a quimio caiu a ficha dele, e hoje ele me acompanha em todas as quimios, consulta e procedimentos, as vezes ele não precisa me falar nada mas a presença dele pra mim já reconfortante. Vai dar tudo certo com sua esposa, e uma das coisas que me ajudou muito foi ter feito esse blog contando a minha experiência, conheci pessoas especiais e vi que não sou a unica passando por isso. Que a paz de Deus conforte seu coração e de mais energia ainda para sua esposa.

    ResponderExcluir