domingo, 6 de novembro de 2011

8ª QUIMIO...errei nas contas

Olá, estou bem, espero que todos estejam ótimos, quinta passada foi a minha 8ª quimio, corria tudo bem quando foi a hora de ministrar o taxol, quando começou a me dar uma falta de ar e uma angonia no corpo ainda bem que passou assim que acabou de correr o remedio, vcs ja sentiram isso, foi a primeira vez e senti que a enfermeira ficou preocupada.
Mas Graças a Deus estou bem, só os defeitos esperados mesmo, falta da paladar ( o que mais incomoda), dor na pernas, formigamento nos dedos do pés, cabelo caindo aos poucos e a falta de apetite. 
A familia vai bem, os meninos estão enormes, a Lorenna cada vez mais danada, mexe em tudo, mamae e papai estao otimos Graças a Deus, o maridão trabalhando mais do que nunca (alguem tem que fazer o trabalho sujo)rsrs... recebi a visita da minha supervisora a Telvina, obrigada Tel por se lembrar de mim, bjs.

5 comentários:

  1. Ufa... Ainda bem que foi só um susto né amiga!!
    Logo logo esses "defeitos colaterais" vão embora também, assim com as fases de Quimio!!
    Beijinhos em ti!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana!
    Q fasezinha chata essa, né? Mas logo passa, você vai ver.
    Precisa se alimentar, heim?! Abusa no feijão, que tem ferro e ajuda a mehorar a imunidade. E beba MUUUUUITA água! No mínimo, três litros por dia. Deixa um garrafa na sua frente onde quer q esteja. Assim, vc não se esquece de tomar.
    Seus filhotes são lindos. Mas a Lorenna... fala sério! Q boneca! Parabéns!
    Beijos, tenha paciência e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adriana! Recém comecei a fase do Taxol. Por enquanto estou somente com uma sensação de fraqueza nas pernas.

    É chato mas é o caminho que temos a seguir. Daqui a pouco tudo passa e as coisas melhoram. É o que me move. A certeza de que amanhã é sempre outro dia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana, sei que não é facíl, senti também o Taxol, falta de ar e dores nas pernas, mas logo passa viu? Força amiga, tudo em pró da vida, vamos firme.
    Beijos da Sol e muitas orações para você e sua abençoada família

    ResponderExcluir
  5. Dri obg por todo apoio...
    Vc sempre em minhas orações...
    Torça por mamãe...
    Beijos
    Lane

    ResponderExcluir