sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SEMANA MARAVILHOSA...DECIMA QUIMIO..UHUUUU

Essa quarta-feira fiz minha décima quimio, foi uma das mais tranquilas que já fiz, a veia pegou de primeira e dormi feito passarinho...rsrs, agora só falta duas...contagem mais que regressiva.
Eu recebi uma graça maravilhosa que preciso dividir com vocês, meu medicamento XELODA para a próxima quimio foi liberado pelo SUS e já estou com ele em mãos, GRAÇAS A DEUS, chorei tanto de alegria, emoção, satisfação, sensação de vitória...agradeci tanto a Deus, pois é o único medicamento que posso tomar para a metástase no pulmão e preciso começar a tomar assim que acabar o TAXOL, e o plano de saúde não cobre por ser via oral, por isso agora estou mais tranquila e com mais força ainda para encarar mais um tratamento para a exterminação da raça desse câncer.
Semana que vem minha pequena completa 1 ano e está sapeca que só, não quer mais ficar no colo, nem no carrinho, nem no andador, só quer ficar perambulando pela casa explorando cada canto...linda e geniosa que só vendo.
Meus pequenos grandes meninos estão ótimos também, só no playstation, muito fortes e gordinhos...rs
Fica aqui mais uma vez meu agradecimento a graça alcançada a Deus Pai e ao Senhor Jesus Cristo (me emociono toda vez, só de pensar).
BJS A TODOS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!!!!

10 comentários:

  1. Adriana vc é vitoriosa...
    Como eu gostaria de um abraço seu, da Jú, da Vanessa da Sol... Nossa, eu quero ter fé, acreditar, vejo vcs tão fortes, alegres, e tento procurar isso... Creio que Deus poderá fazer um milagre na vida da minha mãe... e poderei contar a você que a alegria chegou...
    Que Deus te fortaleça sempre... Ore por vcs....
    E peço:
    ORE POR MIM... em especial pela JANE minha mãe...
    Beijinhos
    Lane

    ResponderExcluir
  2. Lane, considera-se abraçada e acarinhada, digo a vc, eu estou forte, nem sempre fui forte, mas depois do diagnostico, Deus entrou e operou em minha vida de tal forma que não me vejo de outra forma, preciso ser forte, por meus filhos que me dão alegria e força todos os dias, desde o diagnostico coloquei em meu pensamento que é uma fase, e essa fase vai passar, eu tenho a certeza que estou curada, e que estou fazendo apenas uma prevenção. Creia em Deus, coloque a vida de sua mãe nas mãos Dele, e deixe que Ele faça o que for de melhor e logo estará nos contando a alegria alcançada, eu estarei orando por vc e sua mãe...bjs...Força!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor..q bom,fico mto feliz q já está com o Xeloda em mãos,toma certinho q td vai dar certo!!
    Beijos estou sempre torcendo por ti!!
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana, que bom!! que bom!! estou feliz amiga guerreira, tudo vai passar, já está passando e você já venceu esta. Minha força a você vai no pensamento e em minhas orações.
    Bjos
    Sol

    ResponderExcluir
  5. Adriana, querida, obrigada pela palavras, vc também se encontra em minhas orações... O medo é um mal que penetra a alma, mas onde reina cristo ele não pode existir.
    Tem dias que penso n futuro, mas o futuro a Deus pertence.
    Ow amiga obrigada... Beijos
    Mais uma vez: Você é uma vencedora!
    Beijos
    Lane

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo FORÇA... DEUS te ABENÇOE muuuuuitooo...
    Beijos
    Lane

    ResponderExcluir
  7. Estou na sua torcida!!! Deus está no controle, você vencerá!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Adriana!
    Fico feliz que tenha conseguido o seu Xeloda pelo SUS, sei o quanto é difícil e caro conseguir esse remédio.
    Estou com uns 130 comprimidos para doar (500mg) caso conheça alguém que esteja precisando, por favor me avise o quanto antes!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Amalia, na verdade consegui o medicamento, mas devido aos resultados dos exames mostraram o ótimo resultado com taxol, o medico decidiu que eu continuasse com ele, então devolvi o medicamento na clinica que eu tinha pegado. Geralmente as clinicas que atendem pelo SUS aceitam doação pq tem muitas mulheres que precisam dele. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir