terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A SAGA DE UMA GUERREIRA

Boa noite! Eu sou Alessandra - irmã da Adriana. Quero dividir com vocês o que temos passado nas últimas semanas.
Nos últimos 15 dias, minha irmã foi desenganada pelo menos umas cinco vezes. Mas graças a Deus, quem ficou desenganado foi o médico. Ouvimos por diversas vezes que as horas dela estavam contadas e talvez não chegasse a 2012.
Ela sobreviveu a dez sessões de radioterapia, na última sessão, pegou uma pneumonia, depois uma infecção hospitalar, brocoaspirou, passou por um semi-coma, mas o Senhor em sua infinita misericórdia, mandou a pneumonia e infecção hospitalar embora, assim, como acreditamos, vai mandar o câncer sair da vida dela também. Ela não desistiu, e não deixou que a gente desistisse.
Hoje, glória ao Nome Santo do Senhor, ela está em casa e consciente, seguindo o tratamento através de Home Care.
Ainda não consegue falar e andar, perdeu parte dos movimentos do lado esquerdo, mas é uma vitória a cada dia, apesar de tudo o que está passando, ainda tem ânimo para brincar.
No domingo, a sonda naso, por onde ela se alimenta e hidrata saiu do lugar. Ela ficou de domingo pela manhã até a segunda à tarde sem se alimentar, tomar água e medicamentos, mas se manteve firme e serena até colocarem a sonda novamente.
Tem se esforçado bastante, para se comunicar através de gestos. Está cercada pela família e as mensagens postadas no blog tem sido um refrigério neste momento.
Ela gostou muito das mensagens que lemos para ela, e por coincidência, a Lane postou uma música da Aline Barros que passou na TV no reveilon, ela ficou emocionada escutando.
Agradeço a todos pelo carinho e atenção.
Peço orações, pois neste momento é o remédio que mantém a minha irmã conosco.
Que Deus abençoe a todos neste ano de 2012!

9 comentários:

  1. Alessandra, nada para Deus é impossível. Sei que a Fé e a vontade viver da Adri é inabalavél. Diga a ela que estamos somando forças com ela.
    Sintam-se acolhidos, todos da família no meu carinho em minhas orações.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz família querida!!!

    Recebam minhas orações e meu carinho...
    Tenho certeza que Deus está no comando de tudo e que logo a Dri vai receber a vitória dela.

    "Tiago 1:12 nos diz: Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam."

    Parabéns a toda família pela demonstração de Fé, união, amor, confiança e temor a Deus... Recebam a Cura da Adriana e a repreensão de toda obra maligna sobre a vida dela. Que essa doença seja derrotada no nome Santo do Senhor Jesus!!!
    Grande Beijo e que em 2012 todo sofrimento acabe, assim como Deus nos prometeu.

    JULIANA CRISTALDO

    ResponderExcluir
  3. Alessandra, dê na Adri um beijo bem carinhoso em meu nome e diga que estou torcendo demais para que ela pare de sofrer e se recupere. Provações vêm para nos fazer mais fortes e ela vai sair disso tudo maior do que já é. Entro todos os dias no blog ansiando por boas notícias. Fiquem com Deus! Cida

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra,sei que é um momento muiTOdifícil,mas não desanimem,por que o Senhor é com voces,diga pra Dri continue a ter Fé,pois eu tmb fui desenganda pela médica e estou aki para HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS,BASTA CRER E O MILAGRE ACONTECE,TIVE UM CARCINOMA DE CELULAS CLARAS NO RIM E DEUS ME CUROU,ASIMM COMO ELE FEZ A MIM,FARÁ TMB A DRI...TEM UM SALMO QUE EU GOSTO MUITO E NO DIA DA MINHA CIRURGIA ELE NÃO SAIA DA MINHA CABEÇA: MESMO QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE NÃO TEMEREI MAL ALGUM POR QUE TÚ ESTÁS COMIGO!!! FORÇA DRI VC VAI SAIR DESSA ESTAREI ORANDO SEMPRE POR VC!!! AMÉM1

    ResponderExcluir
  5. Adri...
    Sei bem tudo que esta passando,sei o quanto esta sendo difiçil e doloroso, mas tb sei o quanto vc é forte, é guerreira, sei que ama a vida, a tua familia e tenho certeza que continuará lutando firme e forte, com toda fé e esperança.
    Nunca desista do teu objetivo maior que é viver, ficar perto dos teus familiares...somente Deus sabe a hora, o mês, o ano que vc irá pra perto dele.
    Estou rezando por vc,em 2013 estarei aqui novamente comentado no teu blog e tenho certeza que será referente a tua cura!Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Alessandra,sei que é muito difícil esse momento que vcs estão passando,mas a PALAVRA DO SENHOR DIZ
    QUE ELE TRÁS A EXISTENCIA AQUILO QUE NÃO EXISTE!!!
    Eu fui desenganda tmb pela medica,eu tive um carcinoma de celulas claras e Deus me renovou me trazendo a cura,diga a Dri que continue a ter Fé e não desista nunca pois Deus tem um propósito na vida dela,não desista querida lute e Deus lhe dará a vitória,bjus e fiquem na PAZ DO SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie!!! Dê muitos beijos nela por mim, tenho certeza que logo, logo essa chuva passa e o sol abre! Vai dar tudo certo! Fé sempre! Mil beijos em todas vocês!

    ResponderExcluir
  8. Olá Adri,
    Que bom saber que ganhou todas estas batalhas Vc é guerreira. Torço e rezo por vc, pedindo sempre a Deus que lhe envie a LUZ de cura! Conta com nossa força positiva sempre. Fica com Deus e vamu qui vamu!
    Alessandra, família é muito importante para quem se vê na luta contra este perrengue. Que Deus dê forças, coragem e muita fé para vcs amparar Adriana, ser para ela OS ANJOS DO SENHOR. Um abraço para toda a família. Marina, mineira

    ResponderExcluir
  9. Oi Alessandra,nós estamos preocupados com a ausencia de noticias da Dri,por favor assim que puder entre em contato conosco,abraços e força pra Dri e muita Fé,lembrando que Deus é conosco sempre Amém!

    ResponderExcluir