segunda-feira, 12 de março de 2012

O SONO DA GUERREIRA

A Paz de Deus. Ontem, 11 de março às 16:50 a Adriana dormiu. O corpo perdeu a batalha, mas o espírito ganhou a guerra. Deus em sua infinita misericórdia, terminou com seu sofrimento e a recolheu. Ela estava serena, e como era seu costume, deixou tudo organizado, até o fim se doou, serviu.
Em seu nome e em nome de toda a família, agradeço de coração a todos os que oraram por ela, acompanharam a sua luta. Ela vai, mas como uma boa árvore, deixa seus frutos: Lucas, Matheus e Lorenna. Sua história termina, mas fica registrado a dignidade e serenidade com ela lutou contra o câncer. A fé em Nosso Senhor Jesus Cristo foi a força desconhecida para encarar a doença.
A todos os amigos de blog deixo nossos mais sinceros agradecimentos. As bençãos do Pai ilumine a todos. Deus seja eternamente louvado.

Alessandra e família.

17 comentários:

  1. Eu desabei, lamento!
    Que Deus a abrace em seu reino e conforte o coração de toda família.
    Beijos Meu Anjo Adri
    Sol

    ResponderExcluir
  2. É lamentável...
    Não tem como a gente não se emocionar!
    Que Deus em sua infinita Bondade possa estar acalentando coração de cada um da família,amigos e a todos os (as) blogueiras!
    Descanse em paz CRIS :(
    Beijo Aninha

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos. Que Deus a acolha em seu reino de amor e conforte a todos os familiares. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Estou sem palavras!
    Que Deus a tenha e conforte sua família!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza ela está ao lado de Deus, e que a família possa continuar a ter união e amor para formar 3 lindos adultos que com certeza terão muito orgulho da mãe!

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos e muita força para todos! Que Deus ilumine toda a família! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Meu deus....estou chocada...o blog dela foi sempre o q mais me comoveu...descansa guerreira...

    ResponderExcluir
  8. Alisson e Alessandra sou grata pela visita.
    Adri venceu, porque não desistiu um só minuto.
    Bjo no coração.
    Sol

    ResponderExcluir
  9. Como no filme "Carta para Deus", que a vida dela aqui na terra,tenha sido, e creio que foi como inspiração para outros, sobretudo a família tão próxima, na sua constância e perseverança! Aquele que crê em Jesus jamais morre, apenas rompe todas as barreiras e se aproxima de fato d'Ele. Meu abraço carinhoso a toda família.

    ResponderExcluir
  10. MEUS SENTIMENTOS QUE DEUS DE FORÇA E ILUME TODOS OS FAMILIARES. UM FORTE ABRAÇO A TODA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos à familia. Nossa guerreira descansou o corpo e sua alma realmente está com nosso Pai Maior olhando por todos nós que ficamos aqui com a saudade apertando nossos corações....

    ResponderExcluir
  12. Meus sentimentos a todos da família... Quero dizer que fiquei triste pela perda da minha amiga... Mais não lamentei sua partida pois sei que Deus na sua infinita sabedoria e bondade sabe todas as coisas... Terei eternamente a lembrança da Adriana amiga, guerreira e alegre pronto pra tudo. Saudades ternas e eternas... Telvina

    ResponderExcluir
  13. Faz a um mês que uma estrela a mais brilha ao lado do Senhor.
    Saudades sempre!
    Sol

    ResponderExcluir
  14. Alessandra e Família
    Estou passando aqui para desejar a vocês um Natal de Paz, de saudades eu sei e também sinto quando passo por aqui. Mas com o coração feliz, em saber que Adri está ao lado de Deus, olhando por todos vocês.
    Um forte abraço a todos
    Sol

    ResponderExcluir
  15. Todos os dias serão de saudades...sempre!
    Adri estará sempre em minhas orações
    Beijos e meu carinho a toda família.
    Sol

    ResponderExcluir
  16. Força nessa luta. Veja essa reportagem sobre câncer de mama: http://viverembrasilia.com.br/cancer-de-mama-2/

    ResponderExcluir
  17. Olá estou lhe convidando a participar da pesquisa intitulada “Relações entre Otimismo e Neuroticismo em mulheres com câncer de mama”, que faz parte do trabalho de conclusão do Curso de Especialização em Avaliação Psicológica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, psicóloga Rafaela A. D. Araújo. O objetivo é avaliar as relações entre Otimismo e o fator de personalidade Neuroticismo (tendência para experimentar emoções negativas, como raiva, ansiedade ou depressão) no sentido de buscar evidências dessa relação e, assim, contribuir teoricamente para a construção de intervenções de apoio para estas mulheres. Esta pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) – localizado no Instituto de Psicologia da UFRGS. Se você puder enviar este convite para outras mulheres, que possam responder a pesquisa basta ter 18 anos ou mais e ter ou já ter tido câncer de mama. A aplicação do questionário é rápida, tem duração de aproximadamente 15 minutos, via internet, é anônima, mas é muito importante, pois poderá gerar conhecimento para que psicólogos compreendam melhor a relação entre otimismo e o fator de personalidade neuroticismo e possam auxiliar mulheres com câncer de mama a enfrentarem o tratamento preservando sua qualidade de vida. Em caso de dúvidas, você poderá obter mais informações com o Dr. Claudio Hutz (orientador desta pesquisa) e comigo pelo e-mail (rafaelaalessandrad@yahoo.com.br). Aguardo seu retorno no meu email, para poder lhe enviar o questionário, obrigada.

    ResponderExcluir