domingo, 26 de junho de 2011

IMPOTENCIA....É UMA DOR REVOLTANTE!

Oi, pessoas, sabe, um dos efeitos mais ruins do tratamento do câncer, é a impotência frente a certas coisas, hoje Matheus (filho do meio), foi internado. Ontem ele acordou com o olho inchado, achamos que foi alguma coisa que ele passou ou algum inseto que mordeu, e o dia corrido não deu pra levá-lo ao médico, e hj como minha mãe ia ao shopping e eu não posso passar perto de hospital, por causa das quimio semanal , pedi pra aproveitar a ida e levar ele ao PA pra ver se tinha alguma coisa pra passar, pois estava muito vermelho, e ela (como sempre cautelosa) preferiu levar ele primeiro ao hospital (Graças a Deus), e chegando lá a pediatra mandou interná-lo na hora, pois está com CELULITE PERIORBITAL, uma infecção grave que dá no olho, e que precisa ser medicado imediatamente com antibioticos fortissimos para a infecção não ir para outros orgãos como cabeça....aí que entra a minha revolta, não tem coisa pior do que não poder estar junto com seu filho nessas horas, poder abraçar na hora da punção para colocar o soro, hora dos exames...estar junto, por causa da bendita imunidade baixa, pra preservar minha saúde, tenho que privá-lo do meu carinho... essa uma dor revoltante que dói fundo da alma...pois já estou privada de cuidar da minha pequena, de pegá-la no colo, de brincar com ela como antes da cirurgia...e agora isso....mas...Matheus se mostrou um menino forte, pois está tranquilo no hospital, sendo acompanhado pela vó, e paparicado pelas enfermeiras, pois ele tem um charme só dele, tem uma facilidade pra fazer amizade que só vendo, e não chorou em nenhum momento e até na hora das punçoes e ficou quietinho na tomografia, e até ligou pra me tranquilizar, agora só esperar os resultados, que se Deus quiser vai dar tudo certo e logo logo estará em casa, bagunçando e assistindo tv de cabeça pra baixo...Teteu mamãe te ama muitoooooooooo!!!!
Matheus (camiseta branca), com Lucas e minha mãe.

4 comentários:

  1. Oi Adriana, tenha calma é passageira esta nossa impotência, e nossos anjinhos rs (filhos) são fortes, sei que não é fácil, mas temos que nos preservar para cuidar deles por muiiiiito tempo ainda, não é? rss. Parabéns por você ter uma mãe e uma vó tão carinhosa. Deus abençõe sua família linda foto!
    Beijos amiga.... e calma para acalmar quem precisa de você, ok?
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sol, agora estou mais tranquila, os exames não deram nada e ele só ficará internado para tomar medicamento e logo estará em casa. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. "Conserva a paz, tem fé, ó minha alma, suporta a cruz que o Salvador te deu; Deus te provê de confiança e calma e te dará o que te prometeu; Oh! fica em paz, pois Ele é fiel; contigo está o Santo de Israel." Não consegui deixar de pensar nesse hino! Conserva a paz e tenha fé, que logo tudo vai terminar. Beijos, sua irmã Alessandra.

    ResponderExcluir
  4. Adriana! Espero que já esteja tudo bem com ele! Tenho certeza que já está! Fique tranquila que tudo dará certo no final...Mil beijos!!

    ResponderExcluir