quinta-feira, 23 de junho de 2011

QUARTA QUIMIO TAXOL 22/06/11

Olá, acabei de passar pela quarta quimio TAXOL, graças as compressas que estou fazendo de água quente, as punções estão sendo de primeira e indolor, durmo a sessão inteira, e não vejo o tempo passar, mas já estou começando a sentir efeitos colaterais, poucos, mas chato, como dor de barriga, dor nas costas, poucas, mas desgasta. Só que quando cheguei em casa meu filho mais velho o Lucas, estava com uma febre de 39°, e meus anjos da guarda (papai e mamãe), tiveram que levar ele no hospital, como eu tinha acabado de chegar da quimio, não pude ir, por causa da baixa imunidade, fiquei com o coração na mão, resultado garganta super inflamada, teve febre a noite inteira, e com isso mesmo tomando remédio pra dormir, não consegui, fiquei acordada até as 5 da manhã. Mas ser mãe é isso, padecer no paraíso, mas é bom...não sei viver sem eles (Lucas, Matheus e Lorenna).

No mais estou ótima, ando pra todo canto, inclusive o final de semana, foi maravilhoso, fomos pra casa da minha mãe na Chapada dos Guimarães, tempo fresquinho, bom pra dormir na rede, sem contar que marido me deu um netbook de presente dos dia dos namorados atrasado, lindo, do jeito que eu queria, fora o carinho, paciência e força, pra passar por essas coisas. Beijos Amor da minha vida, Te amo!!!
Bjs pra todos e ótimo final de semana.


2 comentários:

  1. Olá Adriana, a família é a nossa maior força, os efeitos colaterais passam, o carinho da família não, e nos renova, né? Força amiga!
    E parabéns pelo presente rs...curta bantante.
    Bjos da Sol

    ResponderExcluir
  2. Tudo vai ficar bem...apenas cuide-se...corpo e espírito ta bom?!
    Sou sua nova seguidora.
    um beijo.

    ResponderExcluir