quarta-feira, 15 de junho de 2011

TERCEIRA QUIMIO BRANCA (TAXOL) -Suspeita confirmada 15/06/11

Ola, hj eu fiz a terceira quimio, Graça a Deus tudo tranquilo, mas tive tbem a consulta com o oncologista e infelizmente a suspeita dos nodulos do pulmão ser metastase do câncer de mama se confirmou, então a luta continua, mas minha vida está na mão de Deus, e ele é pai não é padrasto, estou totalmente tranquila, sem efeitos da quimio e tbem não sinto nada em relação aos nódulos, continuarei as 09 quimios que ainda falta e depois bateria de exame e não precisarei de radio (essa é a parte que podemos dizer que é boa nisso tudo), mas tomarei um medicamento chamado XELODA (quimio oral), para combater os nodulos do pulmão, e o resto é rezar para que o nodulo não progrida e nem vá para os outro órgãos.

Mas como disse antes, DEUS está no comando da minha vida, e vai preparar e fazer o que for melhor para mim e minha família, e estou tranquila e confiante que continuará tudo dentro dos conformes. E minhas forças vão além, pelos meus filhos que ainda são pequenos e precisam de mim, e pela minha familia e amigos que estão comigo desde o diagnóstico. Digo novamente MUITO OBRIGADA, amo todos vocês!!!

Beijos.... 

6 comentários:

  1. Ah nem.... Fiquei triste de saber q os nódulos do pulmão são metástases.... Mas saiba que pra Deus nada é impossível e quando ele está no comando, tudo dá certo.... Então fique tranquila pq vc é abençoada e ainda viverá muitos anos para cuidar dos seus filhos....... Beijosss amoressssss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. ADRIANA!! É ISSO AI TENHA FORÇA, DEUS ESTÁ NO COMANDO DE SUA VIDA, CONHEÇO UMA MOÇA QUE ACONTECEU DE TER METASTASE NO PULMÃO. ELA ESTÁ ÓTIMA!!! QUANDO PASSOU POR ISSO ELA TINHA UMA FILHA DE UM MÊS E AGORA A MENINA TEM 17 ANOS.
    AMIGA SEI QUE NÃO É FÁCIL, MAS LOGO TUDO ISSO IRÁ PASSAR E VOCÊ IRÁ CONTAR PARA SEUS NETOS COMO FOI GUERREIRA EM UM MOMENTO DIFÍCIL DE SUA VIDA! QUE DEUS TE ABENÇÕE,BJS.

    ResponderExcluir
  3. Ola Adriana, sinto muito pela mestatase, mas voce vai sair desta tambem.
    Hoje faz um mes de minha mastectomia radical e graças a DEUS tudo esta indo bem.
    DEUS a abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana o diagnóstico é difícil, mas a cura não é impossível, então agarre-se na sua fé e na sua vontade de viver, no amor da SUA família e vamos que vamos e lembre-se Desistir??? NUNCA!
    Deus a abençoe estou rezando por você.
    Fique em Paz.
    Beijoooooooooo
    Sol

    ResponderExcluir
  5. Olá, amigas,

    Agradeço a cada uma de vocês pela força nessa fase complicada, mas Deus está no comando de nossas vidas, e nos dará a força necessária para passarmos por tudo isso, e logo logo essa fase que estamos passando será uma vaga lembrança em nossas vidas...Bjs e fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá minha sobrinha querida, que Deus te abençoe e que multriplique suas forças e cada vez mais esteje confiante que com Deus voce pode tudo, pois ele e o maior e tem poder para mudar esse quadro. Ele é o Deus do impossível. toma posse da cura, e crea que o seu corpo esta curado, pois ele já te deu a cura quando ele morreu por nós lá cruz do calvario. Profetize que voce esta curada.
    Estarei orando por voce e determinando que o poder de Deus esta com voce e todo mal já esta queimado, destruido em nome do Senhor Jesus. Creia somente.
    Fique com Deus.
    Marinice

    ResponderExcluir