quarta-feira, 27 de julho de 2011

NONA QUIMIO TAXOL - AGORA SÓ FALTAM 3...UHUUUUU

Olá, algumas horas atrás fiz minha nona quimio, Graças a Deus, tudo tranquilo, as veias estão aguentando, é preciso fazer algumas tentativas (tadinho do meu amor, fica mais nervoso que eu com as picadas, pressão até sobe...rs) e fazer compressa quente antes para dilatar a veia, mas estão aguentando, dormi a sessão inteira, começa a contagem regressiva para o término dessa quimio.
Também fui ao INSS passar pela perícia de prorrogação da licença, e o médico prorrogou para 28/02/2012, nem acreditei...por um lado fiquei triste, pois estava querendo voltar a rotina, mas o médico não deixou por causa da metastase pulmonar, mas por outro lado fico feliz, pois vou ficar mais um pouquinho curtindo os filhos, principalmente a Lorenna que é um bebê ainda e estou conseguindo ver as evoluções dela, o que não consegui com os meninos devido ao trabalho.
No mais estou bem, só um pouco sonolenta ainda pela quimio.
Bjs para todos.

3 comentários:

  1. Olá Adriana, que bom...que bom! Que você está bem no Taxol, é isso aí amiga, na força, na fé, na confiança se supera tudo.
    Parabéns....e bjos na família.
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor...
    Q bom q está bem...aproveita q vai ficar em casa e paparica bem teus filhotes e deixa eles te mimarem tb!!
    To torcendo por ti!!
    Beijoks

    ResponderExcluir
  3. Força minha amiga!!! Só mais três!!
    Tô aqui na torcida pelas tuas veinhas!!!
    Beijinhos curativos para ti!!!

    ResponderExcluir