domingo, 24 de julho de 2011

Final do Final....rsrs

Olá, chegando o finalzinho do final de semana, maravilhoso, com muito friooo, com direito a neblina a um palmo do nariz, ah, não falei né, mas meus pais tem uma casa em Chapada, então casa cheia, festival tranquilo, apesar de não ter ido aos shows, por causa do frio e para preservar a imunidade, os meus primos que estavam aqui, foram e falaram que foi ótimo, lotado, a praça estava super movimentada, eu só fui de dia, por segurança.
Essa semana é a decisiva, pois quarta-feira é a volta a perícia do INSS para ver se volto a trabalhar ou se prorroga a licença, apesar de eu ter ainda praticamente 1 mês de quimio semanal pela frente, mas a imunidade tá boa, o corpo tá bom, o que a perícia mandar vai ser bem-vindo.
Só fico um pouco preocupada porque não sei como o corpo vai reagir a volta, pois estou de licença e  praticamente sem fazer nada com o braço, fico um pouco receosa com a rotina no trabalho, mais de 9 horas no computador e direto no ar condicionado, voltar a comer comida do refeitório, nada contra, mas pra quem está habituada a comida da mamãe, a volta a pegar ônibus lotado, mas, contudo e entretanto, um dia teremos que retomar a vida de onde ela parou e nos adequar as situações, sejam elas qual forem não é.
Então o que Deus mandar eu farei com toda vontade e força e que seja o que Ele quiser.
Essa semana a família do meu irmão estará na casa dos meus pais, meus sobrinhos lindos virão para brincar com a Lorenna, bjs...Thaynara, Enzzo e Lavínia, ah para minha cunhada Jeolli também.
No final de semana a minha irmã tambem estará chegando de viagem com meus sobrinhos Nicolas e Igor e irão pra lá, então sinônimo de casa cheia e feliz.

Thaynara, Enzzo e Lavinia

No mais tudo tranquilo, filhos ótimos, gordos e insaciáveis...rsrs, maridão trabalhando muito (alguém tem que fazer o serviço sujo...rs), pais bem e com saúde.
Desejo uma ótima semana a todos.

PS.: Hoje é niver do meu sobrinho e afilhado NICOLAS, desejo toda saúde, amor e paz pra você, que Deus continue o abençoando, Bjs....

Igor e o aniversariante Nicolas

2 comentários:

  1. Que legal Adriana! A vida em família é o nosso melhor suporte, é o nosso maior tesouro. Não se preocupe a volta ao trabalho a rotina tem que ser aos poucos, parece que nós nascemos todos os dias né? rsss.
    Força amiga, viver um dia de cada vez.
    Bjos estou na torcida hem, vai tudo certo? rsss
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Dri...
    Deus é o único que faz o que aos nossos olhos parece impossível, ele vai além da medicina!
    Creia somente e o mais ele fará por ti.
    Eu sou prova viva disso e você sabe o que Deus já fez por minha familia!

    Abraços de sua Cunhadaaaaa e mamãe desses tres fofos na foto!!!

    Fique com Deus!!

    PS: Preparando para o niver da Lorena!

    JEOLLI CERUTTI AMORIM

    ResponderExcluir