quinta-feira, 21 de julho de 2011

OITAVA QUIMIO - TAXOL

Ontem fiz minha oitava quimio, agora só falta 4, começa a contagem regressiva, foi tranquilo, apesar de ter puncionado a veia na segunda picada, na hora do taxol, a veia estorou e tive que puncionar de novo, para finalizar o medicamento e o soro para lavagem da veia, a noite me deu um pouco de falta de ar, mas hj não senti mais, Graças a Deus, única coisa que tá pegando realmente é a insônia e a constipação.

Hoje estou em Chapada dos Guimarães, para o festival e para aproveitar as ferias dos meninos.

A novidade é que minha pequena Lorenna já está andando, fazendo curvas, linda, estou muito orgulhosa.

Desejo um ótimo final de semana a todos.


video




3 comentários:

  1. Oi Adriana, que linda!! que benção! sua filhinha rs a chupeta é um charme rss os tombos então nem fala rsss. Parabéns pelos seus momentos de superação dia a dia a cada quimio. Falta pouco amiga, só 4!!!...esses anjos(filhos) que você tem, são o sinal de sua vitória.
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana,
    Sei o quanto voce e uma mulher forte, superou os piores momento, mas, acredite cada dia que passa Deus te fortalece e te dá vitória, confia nele, pois ele esta contigo.
    Beijos a todos.
    Marinice

    ResponderExcluir
  3. Bom fim de semana e bom festival e...lembre-se de respirar! As vezes eu sentia muito falta de ar e era medo, estava entrando numa deprê brava e tive que reaprender a respirar!
    Se não for o caso, comunique ao seu médico qualquer sintoma como falta de ar, febre, insônia, etc.
    Abraço. Que linda sua pequena trocando passos! Fica com Deus.Abç. Marina

    ResponderExcluir