quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DÉCIMA PRIMEIRA QUIMIO...RUMO A ÚLTIMA E NIVER LORENNA UUHUUUU

Oi, hj eu fiz a penúltima quimio, que Graças a Deus foi tranquila, punção de primeira e soninho bom, apesar da péssima atuação do Brasil no jogo contra a Alemanha (assistia entre um cochilo e outro), e uma consulta rápida com o Dr. Eduardo (oncologista), e ele já deixou pedido os exames cintilografia, tomografia e hemograma para fazer somente 48 horas depois da última quimio para vermos o resultado das quimios, estou super ansiosa, pois depois dos resultados vou começar com o Xeloda, e ele me disse que será de uso contínuo, o que me decepcionou um pouco, pois estava crente que seria algumas caixas e pronto, mas tudo bem, se tem que tomar, vamos tomar, e esperar os efeitos colaterais (eu sei que Deus não me deixará ter, Ele é minha força e a minha vida entreguei em suas mãos para fazer o que for melhor pra mim e principalmente para a minha família).

Na segunda-feira minha irmã ligou dizendo que ia ter que voltar a Uberlândia/MG, pois o irmão do meu cunhado havia acabado de falecer e a irmã deles estava aqui passeando e tiveram que levá-la para o funeral, afinal ele descansou e descansou a familia também, pois tinha alguns probleminhas com a bebida...Nilton, descanse em paz, que Deus esteja convosco.

Encontrei a Rubia lá na clinica e ela está ótima, tricotamos um pouquinho, e ela me contou que voltou a trabalhar, está retomando a rotina, fiquei muito feliz de vê-la tão bem e alegre..bjs Rúbia.

Bom deixando as coisas chatas de lado, amanhã é o aniversário da minha pequena 1 aninho... parabéns minha filha, que Deus te abençoe e que você continue a ser uma pessoinha muito feliz, esperta e inteligente, pelo menos mamãe vai fazer todo o que tiver ao alcance pra ser...mamãe te ama e é muito grata por vc existir em minha vida...vc e seus irmãos são a minha esperança e força para continuar a caminhada, como Cuiabá está super, mega, ultra, power quente (como diz a Marina), 39º na sombra, com qualidade do ar abaixo dos 15%, e queimadas pra todos os lados, o que faz meu nariz sangrar e escorrer como torneira o dia inteiro, vamos subir a serra e ir pra Chapada fazer um churrasquinho para comemorar, vou deixar a festa maior pra quando ela fizer 2 anos, lá é mais fresquinho e não tem fumaça.

Agora é aguardar os resultados dos exames e continuar a luta....bjs a todos e ótimo final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário