domingo, 31 de julho de 2011

"AGOSTO" - UM MÊS SUPER ESPECIAL...

Olá, agosto deste ano será um mês super especial para mim por muitos motivos: primeiro é o mês do meu aniversário (Dia 31), segundo é o mês de aniversário da minha pequena que completará um ano de vida (Dia 11), maravilhosa...mamãe te ama, e terceiro por ser o mês do final deste tratamento (Dia 17)... e outros também mês dia dos pais (bjs a todos os pais, principalmente ao meu, que me carrega pra todo lado, meu marido que cuida de nosso filhos e de mim, meu irmão que tem três filhos maravilhosos, meu cunhado que tem dois filhos lindos) ...viu, muitos motivos pra comemorar, rir, chorar, dançar, gritar, pular... parabéns pra mim, parabéns pra minha pequena, parabéns pra nós pela força e garra de aguentar esse tratamento, parabéns a minha família por estar sempre junto comigo a cada passo, a cada vitória, parabéns aos amigos e colegas de trabalho por segurar a ponta e trabalharem dobrado pela minha ausência, parabéns aos blogueiros e blogueiras pela força e carinhos trocados e recíprocos....enfim PARABÉNS E MEU AGRADECIMENTO AO DEUS PAI E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE ME DEU A CHANCE E A FORÇA PARA ENCARAR E PASSAR ESSES OITO MESES DE TRATAMENTO....RUMO A VITÓRIA....BJS para todos e ótima semana.




5 comentários:

  1. Adriana,
    SUPER, HIPER, MEGA, PLUS FELIZ ANIVÉRSÁRIO, TODOS OS DIAS, PARA TODOS QUE VC AMA E ESPECIALMENTE PARA VC DIA 31! Que venha a festa! Boa semana e bj. Marina

    ResponderExcluir
  2. Ola Adri!!!
    Fico muito feliz por ver vc tão bem,animada,feliz...é isso guria Agosto vai bombar pra vc!!!Tenho certeza q neste mês tudo irá se ajeitar,dia 17 boas noticias virão!!
    Cotinue smp assim forte,linda,amiga!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E isso ai e eu quero participar dessa festa.Vamos comemorar a vitória.10 a zero para o Senhor Jesus Cristo que esteve a frente nessa batalha.Vamos virar a pagina.
    Fique com Deus.
    Marinice

    ResponderExcluir
  4. Olá Dri... sempre que leio suas postagens fico imaginando o dia que poderei dizer tbm vitórias...
    Minha mãe está na setima quimio, vejo vc, a Jú a Vanessa tão fortes e penso no dia que verei tudo isso na minha mãezinha!
    Essas músicas são super fortes, e tem uma que sempre lembro de vcs... Conquistando o Impossível da jamyli...
    Querida parabéns pela força, alegria e determinação... Vc é uma guerreira!
    Beijinhos
    Lane

    ResponderExcluir
  5. Oba!!! Vai ter festa,rsss como vai amiga, olha tem uma homenagem pra você no meu blog, dá uma olhadinha rsss
    Bjo no coração
    Sol

    ResponderExcluir