quarta-feira, 1 de junho de 2011

A MASTECTOMIA

Em 09 de maio passado, fiz a mastectomia radical do seio direito com esvaziamento axilar, mas uma vez fui abençoada e nao tive nenhuma intercorrencia ou dor mediante a cirurgia, nos primeiros dias fui meio chocante, doloroso, chato, triste, e chorei, chorei muito, e dei uma baqueada na força, retirei o dreno dias depois, e o ponto acabei de retirá-los ontem, e mais uma vez passei por uma bateria de exames, tomografia torax, abdomen, cintilografia ossea, sangue, a tomografia foi a pior pois não achavam veia boa para puncionar e colocar o contraste, depois de 4 furadas, conseguiram e seguiram com o exame.
Hoje já consigo me olhar no espelho e me aceitar, meu marido está me dando maior força, optei para a reconstrução apos termino do tratamento, para ser mais tranquila, e nao ter nenhum problema caso for fazer a radioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário