quarta-feira, 1 de junho de 2011

A VOLTA, O DIAGNOSTICO E A SAIDA!

Em 06 de dezembro retornei as minhas atividades, depois de 4 meses de licença maternidade , os meus colegas e amigos de trabalho me fizeram um café da manhã surpresa pra comemorar a minha volta, e marquei a ida ao medico para retirada dos pontos e ver o resultado da biopsia na hora do meu almoço, chegou a hora e eu fui junto com meu marido para o consultorio, chegando lá a assistente do medico me perguntou se tinha pegado a biopsia, como nao sabia que tinha que pegar, ela solicitou por e-mail, e entregou ao medico, demorou pra nos atender, mas nem imaginava o que escutaria, quando entrei no consultorio o mesmo estava com o rosto preocupado, e meu marido foi logo perguntando o que havia saido na biopsia, e o mesmo nos disse que o nodulo era um carcinoma de mama ductal, e que já tinha falado com o mastologista e ja marcado uma consulta para o mesmo dia, MEU CHÃO ABRIU e eu nao consegui perguntar e nem dizer nada, entrei sorrindo e brincando, saí muda, e só conseguia chorar e pensar em como contar para a minha mãe o resultado da biopsia, sai de lá e fui direto ao meu serviço entregar o atestado de mais 1 semana, para me recuperar e fazer os possiveis exames que o masto poderia passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário