quarta-feira, 1 de junho de 2011

PRIMEIRA CONSULTA MASTOLOGISTA

Eu ainda estava em estado de choque pela confirmação de cancer de mama, nunca que imaginei ficar nessa situação, meus pais tbem não acreditaram, mas sabe, nunca pensei em morte, em depressão, nada disso, na verdade, eu so queria saber qual era o proximo passo para arrancar esse mal, que assola não so a mim, mas a minha querida familia ao todo, o mastologista DR. FARINA, da clinica ONCOMED, me concedeu um horario no mesmo dia que peguei a biopsia, e fui muito gentil e educado comigo, me falou sobre a doença, sobre como combater e que eu teria que passar por nova cirurgia, mas como era final do ano, ele acabou me passando os exames, como cintilografia ossea, imuno-histoquimica do nodulo retirado, exames de sangue completo, ultrassom para ver se tinha algum sinal de metastase. Acabei o mes de dezembro finalizando os exames. ah não contei ainda que trabalho na area de medicamentos, e que até entao eu que comprava os medicamentos da linha oncologica para usuario da Unimed Cuiabá, mas nunca imaginei que entrei para esse grupo seleto de usuarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário