quarta-feira, 1 de junho de 2011

SEGUNDA CONSULTA MASTOLOGISTA E SEGUNDA CIRURGIA

Assim que passou as festas de final do ano e começou o retorno dos medicos já marquei o dr. Farina para levar os resultados e verificar os procedimentos para a cirurgia, mas so consegui consulta para o dia 18 de janeiro, Graças a Deus os exames não indicaram sinal de doença em nenhum orgão, e o mesmo marcou a cirurgia de retirada da area de segurança para o dia 27 de janeiro, mas antes tinha que fazer o exame de linfocintilografia para verificar se tinha a doença esta em algum linfonodo, o exame foi um pouco dolorido, ja que a primeira cirurgia formou muita agua em volta da cicatriz, e verificou-se que teria que retirar o linfonodo sentinela, que ja estava com a doença, sai do exame e fui para casa da minha mae aguardar a hora da internação. Novamente a cirurgia correu tudo bem, não tive nenhum efeito da anestesia e logo levantei e veio a sopa (odeio sopa), mas a fome tava demais, no dia apos a cirurgia o Dr. veio me ver e disse que estava pior do que imaginava e que o cancer tinha se infiltrado abaixo da onde foi retirado o nodulo, e que infelizmente terei que fazer a mastectomia total do seio direito para tirar toda e qualquer chance de uma reicindiva, bom, falei para o medico, faça o que for necessario para tirar a doença de mim, para que eu possa cuidar dos meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário