quarta-feira, 1 de junho de 2011

PRIMEIRA CONSULTA COM O ONCOLOGISTA E O INICIO DA QT

Logo após a cirurgia, que durante e o pós cirurgico correu tudo bem, sem nenhuma intercorrencia, o meu masto me transferiu para Dr. Eduardo que é o oncologista que está cuidando da parte do tratamento da quimioterapia, e me explicou tudo sobre o tratamento, e em 08 de fevereiro fiz a minha primeira seção da QT VERMELHA, e eu que tinha o cabelo praticamente na cintura, tive que corta-lo logo apos a cirurgia, pois nao conseguia lavar por causa do comprometimento do movimento no braço operado, cortei na altura dos ombros, e no final de fevereiro depois da segunda seção, meu cabelo começou a cair e cortei eles curtos, e 10 dias depois da terceira seção meu cabelo começou a cair até quando espirrava, entao passei maquina e fiquei careca, mas quanto as seções não tive nenhum efeito mais grave, somente a fraqueza dos primeiros dias e a boca com gosto ruim, mas logo passava, o cabelo logo cresce, nao tive problemas com isso, so nao suporto usar nada na cabeça, fazer o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário